Cidade inaugura amanhã o Natal Luz, com chegada do Papai Noel na Praça São Pedro

Baixo Guandu vai viver uma grande festa amanhã (07/12) a partir das 19 horas, quando será inaugurado o Natal Luz da cidade, com ornamentação concentrada na Praça São Pedro e uma programação que vai brindar o público com boas atrações até os festejos natalinos.

O Natal Luz de Baixo Guandu terá uma programação especial amanhã: o Papai Noel vai desfilar pela avenida Carlos de Medeiros em seu trenó, saindo às 19 horas da praça Getúlio Vargas (Jardim), até chegar à praça São Pedro. Na Praça do Jardim haverá uma grande concentração para acompanhar o Papai Noel ao longo da avenida principal da cidade.

O prefeito Neto Barros vai acionar o sistema de iluminação do Natal Luz de Baixo Guandu assim que o Papai Noel chegar à praça São Pedro, o que deve acontecer por volta das 20h.

Toda a decoração do Natal Luz já está em fase final de preparação na praça São Pedro e vai ser um grande espetáculo até os festejos de final de ano, com várias apresentações com temas religiosos que serão realizados no palco montado anexo à concha acústica.

Também na concha acústica, o palco do Papai Noel vai estar montado para as crianças tirarem fotos junto ao bom velhinho, agradando especialmente ao grande número de crianças que é esperado na praça São Pedro.

O prefeito Neto Barros vai entregar a chave da cidade ao Papai Noel amanhã à noite, dando início oficial às comemorações natalinas em Baixo Guandu.