Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Cidade recebe carro novo para atender as atividades da Assistência Social

Baixo Guandu foi uma das 29 cidades capixabas atendidas ontem (07/05), na entrega de veículos zero quilometro para atender às atividades do Centro de Referência da Assistência Social- o CRAS.
 
O veículo entregue a Baixo Guandu, um Ford K de cor branca, já foi trazido para a cidade e será importante para dinamizar o atendimento do CRAS, segundo a secretária de Assistência Social Ana Paula Guimarães, que representou o município na solenidade ocorrida no Palácio Anchieta, com a presença do governador Paulo Hartung.
 
A secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Estado, Andrezza Rosalém, explicou que os veículos entregues aos 29 municípios “vão contribuir na ampliação e na qualificação da oferta dos serviços prestados pelas equipes dos CRAS às famílias em situação de risco e vulnerabilidade. É um investimento que propicia melhores condições de trabalho aos profissionais da assistência social, garantindo mais agilidade e conforto aos atendimentos realizados”.
 
O governador Paulo Hartung destacou que o Estado em nenhum momento deixou que faltassem recursos para a área de assistência social, lembrando que isso é “senso de prioridade. Não interrompemos nossos programas sociais porque sabemos da importância deles na vida das pessoas”.