Cinco bandas vão agitar o Fest Moto Rock, que começa hoje à noite em Guandu

Motociclistas de todo o Espírito Santo e estados vizinhos tem um encontro marcado em Baixo Guandu neste final de semana, quando acontece na cidade o VIII Fest Moto Rock.

A festa começa hoje à noite na praça São Pedro, a partir das 20 horas, onde uma grande estrutura (palco e iluminação)  foi montada para o encontro anual dos motociclistas, com organização do clube guanduense “Loucos de Pedra” e parceria  da Prefeitura Municipal.

Já inserido no calendário oficial de eventos da cidade, o Fest Moto Rock deve atrair este ano mais uma vez um grande público. Clubes de motociclistas de toda a região já se organizaram para visitar Baixo Guandu no final de semana, com expectativa de mais de 500 visitantes nos três dias de festa.

O Fest Moto Rock terá hoje, sexta-feira, a apresentação das bandas Notícias de Ontem e Flash Retrato. Amanhã, sábado, 3 bandas vão agitar o festival: Infinitos e Invertidos, Last Line e Gordini.

E no domingo a festa continua com manobras radicais de motociclistas numa área anexa à Praça São Pedro especialmente preparada para esta finalidade.

Quem gosta de motos e de rock pode se preparar para viver três dias de emoção, segundo o clube “Loucos de Pedra”, que preparou inclusive área de camping para receber os visitantes.

Baixo Guandu se firma a cada dia na evolução do turismo, incrementando uma área que movimenta a economia local e só traz benefícios para a cidade. Além do Fest Moto Rock, as competições de voo livre (parapente) e a festa pomerana tem atraído milhares de visitantes.