Cine Vitória a Minas leva alegria e diversão aos alunos da rede pública em Guandu

Um projeto da Vale que teve início no mês de maio em Santa Bárbara, (MG), estará em Baixo Guandu hoje e amanhã (11 e 12/06), trazendo aos estudantes da rede municipal de ensino, a exibição de filmes num cinema montado em um enorme caminhão.

O veículo com o cinema adaptado já chegou em Baixo Guandu e está estacionado nas proximidades da Praça São Pedro.

O Cine Vitoria a Minas passará por 14 cidades mineiras e capixabas, com expectativa de atender a 12 mil pessoas. Cada sessão de cinema recebe 91 pessoas e o número de exibições por dia depende de cada cidade.

O projeto é voltado especialmente para os alunos de ensino fundamental. A Vale já definiu com a Secretaria Municipal de Educação de que forma as escolas serão beneficiadas.

A criançada se diverte no Cine Vitória a Minas, porque além de levar a uma sessão de cinema a estudantes que nunca tiveram esta oportunidade, são servidos muita pipoca e refrigerantes aos presentes.

Os representantes da Vale Carlos Brazil e Álvaro estiveram na última quinta-feira no gabinete do prefeito Neto Barros, quando foram tratados detalhes da vinda do projeto “Cine Vitória a Minas “ para Baixo Guandu.

Representantes da Vale Carlos Brazil e Álvaro estiveram com o prefeito Neto Barros

O cinema itinerante já está na Praça São Pedro