Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Ciretran inaugurada em Baixo Guandu: um avanço com mais serviços e comodidade ao usuário

O governador Paulo Hartung esteve na manhã desta sexta-feira (28/09) em Baixo Guandu, quando inaugurou ao lado do prefeito Neto Barros, as instalações modernas da 22 Ciretran do Estado, recém criada e que vai atender a usuários de vários municípios.
 
O inauguração aconteceu às 9 horas, tendo o governador Paulo Hartung destacado que a Ciretran representa uma grande conquista para a cidade, com instalações modernas e conforto ao usuário guanduense, que não vai mais necessitar de se ausentar da cidade para obtenção, por exemplo, da carteira de habilitação.
 
O governador, cujo mandato termina em dezembro, falou das contas organizadas do Estado, o que possibilita uma prestação de serviço mais eficiente, tomando como exemplo a criação da Ciretran de Baixo Guandu.
 
O prefeito Neto Barros salientou o bom momento que a cidade vive no crescimento econômico, destacando investimentos importantes realizados na cidade com geração de empregos. 
Neto citou  outras conquistas que estão em andamento, como a construção da nova sede da Prefeitura, o ritmo acelerado de pavimentação de ruas, o tratamento de 100% de esgotos da sede e interior e as obras do parque da Lagoa.
 
A Ciretran de Baixo Guandu, criada depois de uma indicação do deputado Dary Pagung, vai atender não só o município, mas também cidades vizinhas na obtenção da carteira de habilitação. Atualmente o órgão atende a 150 pessoas por dia e a expectativa é que o movimento dobre num curto espaço de tempo.
 
Mais de 200 pessoas acompanharam a solenidade de inauguração da Ciretran, que está localizada na rua Antonio Sampaio e começa a funcionar no novo endereço na próxima segunda feira.
 
A Ciretran guanduense está instalada numa área superior a 300 metros quadrados e vai oferecer muito conforto aos usuários, com mobiliário inteiramente novo e todo climatizada.