Clayton Andrade agita Movimentando a Praça na quinta (29)

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza mais uma edição do projeto Movimentado a Praça. A festa será na Praça São Pedro, no Centro, a partir das 19h.

A concentração do evento será na Concha Acústica. Destaque para a atração musical com cantor maranhense Clayton Andrade. Ex-vocalista do trio forró na veia, Clayton apresenta “Assim que eu queria”, com composições próprias, no forró pé de serra e ainda músicas de Lucas Lucco, Jorge Vercillo, Jota Quest e Paulinho Moska.

MOVIMENTANDO A PRAÇA

O evento faz parte do projeto Movimentando a Praça, criado e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado através da SECULT – ES. O objetivo do projeto é trazer para a Praça São Pedro um movimento cultural, que possa abranger as artes como a dança, música, teatro, entre outras atividades culturais.

Movimentando a Praça
Data: 29 de janeiro