Começa hoje a 3ª Guandu Pomerfest, com muitas atrações na Praça do Jardim

Baixo Guandu vai viver entre hoje (4/10) e domingo, a sua terceira festa pomerana, com promessa de muitas atrações na Praça do Jardim, onde uma ampla estrutura foi montada para receber o público.

De hoje até domingo, às atrações foram cuidadosamente preparadas para agradar, com shows variados, danças típicas da cultura pomerana e comidas e bebidas que fazem parte dos costumes desta etnia.

Em Baixo Guandu, 40% da população possui descendência germânica/pomerana, o que levou o prefeito Neto Barros a lançar o desafio de resgatar a cultura deste povo que marcou a história de Baixo Guandu.

Em 2017 e 2018 a Guandu Pomerfest foi um grande sucesso e este ano não vai ser diferente. O público que prestigiar a festa terá grandes atrações nos três dias, incluindo além de shows variados, a distribuição gratuita de 2 mil litros de choop, no sábado à noite.

Todas as atrações são gratuitas e tudo foi preparado com dedicação pela Secretaria Municipal de Cultura, que incluiu entre as atrações um desfile pomerano, danças típicas e shows que vão do forró à cultura pomerana preservada através da música.

Todos estão convidados a participar da 3ª Guandu Pomerfest, de hoje até domingo na Praça do Jardim, conforme a programação do cartaz abaixo.