Começa hoje na cidade a Semana do Microempreendedor Individual

Começa hoje às 18 horas, no auditório do NESF, a Semana do Microempreendedor Individual de Baixo Guandu, que está sendo realizado mais uma vez na cidade através de convênio da Prefeitura Municipal com o Sebrae.

Este ano a Semana do Microempreendedor realizará duas oficinas: hoje o tema  é Planejar, que compreende orientações sobre a importância no tipo do negócio, visando aumento de vendas, a organização e a competitividade.

Na quinta-feira, 11 de maio, uma nova oficina vai abordar  a questão da Formação de Preço, esclarecendo os conceitos básicos que possibilitam a realização de ações para melhorar a performance do microempreendedor individual. O horário vai das 18 às 22 horas, no NESF , que fica localizado na rua dr. Hugo Lopes Nale- rua do Hospital.

A agente de desenvolvimento da Prefeitura, Thais Cristina dos Santos, explicou ontem que estas Oficinas são voltadas exclusivamente aos microempreendedores individuais. “Elas são importantes na medida em que esclarecem conceitos básicos  que possibilitam a realização de ações  dentro do pequeno negócio,  tornando-o mais competitivo e rentável”.

Thais esclareceu que não existe nenhum custo de participação nas oficinas e que ainda há vagas para os interessados. O contato para maiores informações pode ser feito pelo telefone da Vivo 9 8164-8535. As inscrições estão abertas no setor de Atendimento ao Empreendedor da Prefeitura, que fica na rua Milagres Junior, próximo à Câmara Municipal de Baixo Guandu.