Começam hoje (16) inscrições para participar do Processo Seletivo da SEMADH que oferece 57 vagas temporárias

Começam nesta sexta-feira (16) as inscrições para participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e cadastro de reserva publicado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SEMADH).

São 57 vagas disponíveis mais cadatro de reserva para cargos de nível médio, técnico e superior. A contratação será temporária por tempo determinado de (01) um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os salários variam de R$ 788,06 a R$ 1.300,00.

Confira todas as oportunidades:

Inscrições

As inscrições serão realizadas, nos dias 16 e 19 de janeiro, das 09h às 12h e de 13h30min às 17h30, no Salão do Círculo Operário, que fica localizado na rua Álvaro Rodrigues da Matta, nº 95, Centro – Baixo Guandu/ES.

Clique aqui para acessar o edital.

Processo Seletivo

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira etapa constitui em avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será a entrevista com os candidatos.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final da Avaliação de Títulos e Entrevista, podendo ser prorrogado havendo necessidade e interesse da municipalidade.

O Edital do Processo Seletivo Simplificado da Saúde está disponível no portal da Prefeitura de Baixo Guandu: www.pmbg.es.gov.br na guia de Editais.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br