Começam hoje as semifinais do campeonato municipal de Futsal

O Ginásio Poliesportivo vai com certeza lotar hoje à noite (10/10), quando começa a fase semifinal do campeonato municipal de futebol de salão de 2019, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e que envolveu 12 equipes da sede e interior de Baixo Guandu.

Os quatro times classificados para as semifinais vão se enfrentar hoje com os seguintes jogos:  às 19 horas Confiança x Disk Cerveja Expresso e às 20 horas, Rosário II x Nutrilife. A grande final do campeonato já está marcada para a próxima terça-feira, 15/10, às 20 horas também no Poliesportivo.

Ontem o secretário de Esportes Waldyr Streets Lima ressaltou a grande aceitação do campeonato municipal de Futsal, destacando o bom público que prestigiou as partidas durante toda a competição, que teve organização muito elogiada – incluindo o rigor nos horários dos jogos.

Além do troféu e medalha, a equipe vencedora da competição vai ganhar um prêmio de R$ 1.500,00. O vice-campeão também leva troféu e medalha, com uma premiação de R$ 500,00.

Nos quadros abaixo, conheça os resultados de todos os jogos do municipal de Futsal e a tabela de classificação:

Equipe Nutrilife

Equipe Rosário II