Começam inscrições para o Concurso Garota Verão 2014

As inscrições para participar do concurso Garota Verão 2014, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), já estão abertas e vão até o dia 18 de fevereiro. Podem participar meninas entre 13 a 23 anos (completados até o dia da inscrição) que sejam residentes em Baixo Guandu. Garotas menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis para participarem da competição.

Interessadas em participar do concurso podem retirar a ficha de inscrição na SECULT que fica na Avenida 10 de Abril nº 219 – 3º Andar – Centro, no horário das 12h às 18h. O edital contendo todas as regras para participar do concurso está disponível no site da Prefeitura de Baixo Guandu (www.pmbg.es.gov.br) na página de editais. As inscrições são gratuitas.

Disputa

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira etapa as meninas inscritas passarão por uma pré-seleção que definirá as 10 finalistas. O top 10 do Garota Verão 2014 será a fase final do concurso que contará com a apresentação de desfile na concha acústica, na Praça São Pedro, no dia 20 de fevereiro, a partir das 19h.

As candidatas serão avaliadas pela espontaneidade e carisma; simpatia e beleza; charme e desinibição; caracterização com traje típico; presença cênica; desenvoltura na passarela durante toda participação no evento e postura.

1º Lugar: Ensaio fotográfico e Brindes das lojas parceiras;

2º Lugar: Brindes das lojas parceiras;

3º Lugar: Brindes das lojas parceiras.

Edital Garota Verão 2014

Assessoria de Comunicação PMBG