Começam obras da Praça São José

Foi assinada ontem (13) em Baixo Guandu a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Praça do Bairro São José que ganhará mais 277 metros quadrados de espaço. Durante a solenidade, que aconteceu na Avenida Santa Terezinha, o prefeito Neto Barros assinou a ordem autorizando o início das obras.

Este novo espaço faz parte do plano de urbanismo da prefeitura para levar mais humanização aos bairros e distritos do município. Pelo projeto, coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a praça será pavimentada com blocos de concreto e contará com uma calçada no padrão cidadã com rampas de acessibilidade. No espaço de lazer e esporte haverá uma academia ao ar livre e brinquedos para as crianças. Para diversão o espaço ainda contará com mesas adaptadas com tabuleiros de jogos.

A reforma e ampliação da Praça São José está orçada em R$ 173 mil, sendo esse valor de recurso próprio da Prefeitura de Baixo Guandu. A empresa contratada para realizar o serviço será a Engecel Construções.

Assista o vídeo em 3d da nova Praça do Bairro São José

Fabiano Damasceno