Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Comemorações do Dia do Evangélico começam hoje e vão até sábado em Guandu

Um grande projeto chamado “Celebrai Guandu” vai marcar o Dia do Evangélico em Baixo Guandu. As atrações começam hoje a noite (31/10) e só terminam no sábado, com expectativa de ótimo público durante as celebrações religiosas.
 
Toda a programação, que foi organizada pelo evangélico Totoin da Silva, será desenvolvida na rua Nestor Gomes, em frente ao Posto Policial do bairro Rosário I, onde uma estrutura está sendo montada para receber o público.
 
“Nós organizamos uma excelente programação dentro do Projeto Celebra Guandu e aguardamos um grande público nos três dias de comemorações, que se iniciam sempre às 18 horas”, falou o organizador Totoin da Silva.
 
Entre presbíteros, pastores, evangelistas e missionários, mais de 13 atrações vão compor o Projeto Celebrai Guandu, que solicita um quilo de alimento não perecível que será ofertado posteriormente às causas sociais.
 
Duas atrações nacionais, vindas de São Paulo, vão estar presentes também nesta comemoração ao Dia do Evangélico: pastor Gerson Rufino e o missionário Marcos Vinícios. Mas da região haverá a presença de pastores e evangelistas, de várias denominações religiosas.
 
Tudo foi preparado com muito carinho, segundo o organizador Totoin da Silva e a área do evento, no Rosário I, deve receber um bom público entre hoje e sábado.