Comemorações do Padroeiro da Cidade vão até a próxima segunda-feira

As comemorações do Dia de São Pedro, Padroeiro da Cidade, estão acontecendo desde o dia 20 deste mês com Celebrações Eucarísticas na Igreja Matriz, além da realização de bingos, venda de comidas típicas e sorteios de brindes.

Organizado pelo Instituto Monsenhor Alonso Benício Leite, com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento vai até a próxima segunda-feira, feriado municipal, com várias atrações artísticas, com apresentação de bandas de forró e sertanejo (veja a programação ao lado).

CONVÊNIO

A Prefeitura de Baixo Guandu celebrou um convênio (nº 06/2015) no valor de R$ 40.480,00 com o Instituto Monsenhor Alonso Benício Leite, destinado à “Realização de evento cultural da festa em comemoração ao padroeiro-festa de São Pedro”.

As grandes festas culturais e esportivas da cidade têm o apoio do poder público municipal, que vê nesses eventos uma oportunidade de incremento nas atividades econômicas do município, dado o fluxo de turistas e visitantes que vêm prestigiar a cidade e frequentar os diversos segmentos comerciais de produtos e serviços.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br