Comerciantes aprendem como deixar vitrines bonitas e atrativas

Nos dias 29 e 30 de setembro foi realizado em Baixo Guandu o curso “Vitrines que Vendem”. O evento contou com a participação de 40 pessoas, entre comerciantes, lojistas e prestadores de serviços que puderam aprender conceitos e técnicas de como montar vitrines mais atrativas, funcionais, temáticas, capazes de encantar o consumidor.

O curso faz parte do programa Movimento Compre do Pequeno Negócio, projeto promovido pelo SEBRAE Nacional em parceria com os estados e a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Para atender a demanda do mercado de trabalho no município, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Programa Qualifica Guandu, oferece diversos cursos profissionais, seja em parceria com outras entidades voltadas à qualificação profissional, seja por iniciativa própria.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br