Comércio de Guandu terá horário especial de Natal até a próxima terça, dia 24

Desde ontem, (19/12) o comércio de Baixo Guandu está funcionando em horário especial, para facilitar aos consumidores as compras de Natal. O horário será estendido até a véspera de Natal, próxima terça-feira, para incrementar as vendas que normalmente crescem muito no final de ano.

O presidente da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), Uberaldo Ditbenner, está otimista com as vendas do Natal no comércio guanduense este ano e espera um incremento de 30% neste final de ano, lembrando que Baixo Guandu é uma cidade que recebe consumidores de toda a região, incluindo consumidores de cidades de Minas Gerais.

A CDL vai promover no dias 26 o tradicional show de prêmios para quem comprar neste Natal, incluindo o sorteio de um carro zero quilometro (Renaut Kwid) e vale-prêmios nos valores de R$ 1 mil e R$ 500,00.

A Prefeitura realiza obras de revitalização na avenida Carlos de Medeiros, que recebeu serviço de limpeza para o Natal. As obras vão retornar logo após os festejos de final de ano