Comércio Total em Baixo Guandu

Começou ontem (24), no Canaan Social Clube, o ciclo de palestras Comércio Total – O SEBRAE dentro de sua empresa.

Dezenas de empresários guanduenses se inscreveram e estão participando do evento. Atentos às mudanças na relação empresa/clientes, eles se preocupam cada vez mais com o aspecto gerencial de seu negócio.

Estão sendo abordados temas como “Melhore o seu negócio e venda mais”; “Como se destacar da concorrência”; “Controle financeiro para o varejo e serviços”, “Promoção de preço e venda”; “Gestão de estoque”; “Automação comercial e ECF”; “Internet como ferramenta de bons negócios”; “Visual de loja”.

Comércio Total – O SEBRAE dentro da sua empresa é uma parceria da Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o SEBRAE/ES.

Ontem, o ciclo, que vai até o próximo dia 28, contou com as presenças do prefeito Neto Barros e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Clovis Rodrigues.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br