Comitiva de Baixo Guandu vai participar do Dia Nacional de Mobilização dos Municípios nas Capitais

A Associação dos Municípios do Espírito Santo – AMUNES – organiza nesta sexta-feira (11), em Vitória-ES, o Dia Nacional de Mobilização dos Municípios nas Capitais. O encontro será realizado a partir das 12h30 no teatro da UFES com prefeitos e secretários municipais de todo o Espírito Santo. O prefeito Neto Barros, secretários e coordenadores municipais de Baixo Guandu já confirmaram presença no evento. Deputados e Senadores da Bancada Federal também foram convidados, assim como os Deputados Estaduais.

No encontro serão debatidas pautas que visam à melhoria da saúde financeira dos municípios. Os prefeitos terão a oportunidade de tirar dúvidas e falar da realidade das gestões. No final será elaborado um documento com um resumo de tudo o que foi discutido e as conclusões a serem levadas a Brasília, para a Marcha dos Prefeitos.

Clique no link e veja a Pauta Nacional e Estadual que serão discutidas no encontro.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias