Comunidade que sonha unida realiza unida!

Depois de construírem juntos uma nova área de convivência no bairro, os moradores de Mascarenhas realizarão agora uma super feira comunitária, com artesanatos e comidinhas pra todos os gostos.

A primeira edição da Feira de Mascarenhas acontecerá no dia 10 de dezembro, sábado, e é uma ótima oportunidade para quem quer se divertir e comprar lembrancinhas de Natal. Haverá música ao vivo e começa a partir das 17 horas em frente à quadra da comunidade.

A atividade está sendo realizada pelos moradores com apoio do Juntos Pelo Rio Doce, projeto da Juntos, do Instituto Elos e da Prefeitura de Baixo Guandu.

Evento:

Feira de Mascarenhas

Data: 10/12/16 / Horário: a partir das 17h

Local: em frente à quadra da comunidade, Mascarenhas – Baixo Guandu.

Saiba mais sobre o projeto:

Depois do rompimento da Barragem de Fundão, mais de 3 mil pessoas fizeram doações através da plataforma Juntos.com.br. Um projeto comunitário símbolo da disposição para sonhar e agir.

O projeto do Instituto Elos junto à comunidade de Mascarenhas está acontecendo desde agosto. A primeira fase foi a Vivência Oasis em Mascarenhas (Baixo Guandu – ES) onde moradores, lideranças comunitárias, estudantes, ativistas, organizações sociais puderam participar de um curso gratuito, onde colocaram a mão na massa para transformar os sonhos em realidade.

Uma iniciativa sustentável, vinda de uma parceria entre o governo municipal, a comunidade e organizações da sociedade civil mostra primeiros resultados em Mascarenhas, Baixo Guandu.

Confira o vídeo:

Assessoria de Comunicação PMBG