Concurso de blocos do pré-carnaval em Guandu terá R$ 6 mil em premiações

Baixo Guandu vai realizar um grande pré-carnaval nos dias 7 e 8 de fevereiro (sexta e sábado), com uma série de atrações, entre elas a presença de uma escola de Samba de Colatina, e um concurso para blocos que vai distribuir premiação de R$ 6 mil para os três primeiros colocados.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, está finalizando até o início da próxima semana a programação de todo o pré-carnaval, cuja programação acontecerá na Praça do Jardim e nas ruas da cidade – desfile de blocos.

Já estão confirmados no pré-carnaval guanduense, as seguintes atrações:
• Desfile de blocos
• Escola de Samba Império de São Silvano
• Banda Agitu´s
• Banda Samba de Garagem
• Ingrid Collares
• Banda Lira Guanduense

A secretária municipal de Cultura, Jane Ribeiro, divulgou ontem o regulamento do concurso dos blocos que já estão sendo formados em Baixo Guandu para participar do pré-carnaval. As inscrições e informações poderão ser obtidas no email: cultura@pmbg.es.gov.br

Uma das atrações interessantes do pré-carnaval será a banda Lira Guanduense, que revivendo uma atuação de décadas da folia, vai voltar a tocar marchinhas de carnaval na Praça do Jardim.

Conheça o regulamento do concurso dos blocos do pré-carnaval, clicando aqui.

Integrantes da banda Lira Guanduense tocando no carnaval do Canaã Clube nos anos 60: este ano a banda vai animar a folia

Banda Samba de Garagem, mais um show no pré-carnaval guanduense

A cantora Ingrid Collares vai animar o pré-carnaval, que se realiza nos dias 7 e 8 de fevereiro

Umas das grandes atrações do pré-carnaval guanduense será uma apresentação especial da Escola de Samba Império de S. Silvano, de Colatina