Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Concurso de desenho e poema da OAB está com inscrições abertas

Com o objetivo de promover o conhecimento e a consciência dos direitos e deveres entre os participantes; desenvolver o hábito do trabalho em equipe; e estimular a criatividade, ao senso crítico e à cidadania, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) está realizando o concurso de desenho e poema “Nosso Direito: O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”. As inscrições seguem até o dia 03 de junho.

Podem participar crianças e adolescentes com até 13 anos de idade, divididos por faixa etária, em três modalidades: A (cinco a sete anos), B (oito a dez anos) e C (11 a 13 anos). Para concorrer, os interessados deverão encaminhar as produções para a sede do Conselho, aos cuidados da Comissão Especial da Criança, do Adolescente e do Idoso. O endereço para envio é SAS Q.05 Lote 01, Bloco M – CEP 70.070-939 – Brasília/DF.

O julgamento dos trabalhos apresentados será realizado por uma comissão especial, que vai selecionar o melhor desenho e o melhor poema para cada faixa etária. Os autores das produções selecionadas e seus professores orientadores serão premiados com um certificado. Já os poemas e desenhos serão publicados no site da CFOAB, com a identificação dos alunos, professores e escolas.

Edital e outras informações podem ser obtidas no portal da OAB, no endereço www.oab.org.br

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Edição: Eduardo Candeias
Com informações da OAB