Concurso Garota Voo Livre do Campeonato Brasileiro de Parapente

Ontem, dia 16 a noite era de glamour na Praça São Pedro em Baixo Guandu. Diversas  candidatas se inscreveram para concorrer à vaga de Garota Voo Livre do Campeonato Brasileiro de Parapente. O concurso foi organizado pela Hipoxia – Adventure Sports, empresa que promove o campeonato, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa do concurso não é apenas para esse ano, já que o Campeonato pode estar acontecendo na cidade em outros períodos também. “Esta é uma iniciativa que pode se repetir por mais vezes, inclusive com a participação cada vez mais ativa das empresas e salões de beleza que podem mostrar suas coleções e serviços”, disse Clovis Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Hoje pela manhã as quatro primeiras classificadas estiveram na Rampa do Monjolo e puderam curtir seus voos de parapente acompanhadas de instrutores.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon