Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Concurso Garota Voo Livre premia todas as candidatas

Ontem (14), no II Concurso Garota Voo Livre, realizado na Concha Acústica da Praça São Pedro, nove candidatas participaram do desfile sob os aplausos e incentivos do público, que prestigiou em grande número do evento.

Ao final, as candidatas mais bem classificadas foram Gleide Rocha Rodrigues e Mariana de Moura da Silva (1º e 2º lugares). Já a terceira posição terminou empatada entre duas concorrentes: Raniely Andrade Silva e Tayna Bolzan da Silva.

Todas as participantes foram contempladas com um curso de modelo profissional com Max Kieffer, da MK Models. Já a vencedora ganhou um voo duplo da Rampa do Monjolo. O segundo e terceiro lugares ganharam, respectivamente, um mês de academia no Body&Shape Felipe e Fernando, e um mês de zumba com Wallace e Ivan.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com o apoio da Hipoxia Adventure Sports. Várias empresas de Baixo Guandu também deram o seu apoio ao concurso, sobretudo as do segmento de salão de beleza e vestuário.

SEMANA CONTINUA COM ATRAÇÕES

Também na Concha Acústica haverá apresentação do Show de Viola, com Moisés e Convidados, hoje (15); Apresentação das Fanfarras das Escolas Elza Ewald de Oliveira e Benevenuto C. Gobbo (16); e a Feira da Cultura, com apresentação de Cássio Show e Banda de Rock vindo diretamente de Vitória (17). Todos os eventos terão início a partir da 19 horas.

No sábado (18), a partir de onze horas, será a final do Campeonato Mundial de Parapente, na Rampa do Monjolo.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914