Confira agenda esportiva do final de semana

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou a agenda esportiva do final de semana em Baixo Guandu. Nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, acontece a cerimônia de encerramento, no Ginásio Poliesportivo, da Gincana Esportiva realizada com estudantes da Rede Municipal de Ensino. Haverá entrega de troféu e medalha para os primeiros colocados.

Copa A Gazetinha

Amanhã (11), as equipes Sub 11, Sub 13 e Sub 15 de Baixo Guandu viajam até a cidade de Colatina para enfrentar a equipe local do Território da Paz. A primeira partida está programada para começar às 8h. O Sub 11 está invicto na competição com seis vitórias e um empate, soma 19 pontos; O sub 13 tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas, está com 13 pontos; e o sub 15 tem 13 pontos com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Copa Serrana Adulta de Futebol

Pela quarta rodada da competição, o Guanduense joga contra a equipe do Santa Terezinha de Itarana, fora de casa. A partida é no domingo (12), às 15h.  A equipe de Baixo Guandu soma 06 pontos na competição, com duas vitórias e uma derrota.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias