Confira horários dos Veículos da Saúde de Baixo Guandu

Com o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto aos pacientes, a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou novo itinerário para o Ônibus da Saúde. O veiculo, com 48 lugares, transporta pacientes de Baixo Guandu para consultas e tratamentos na Grande Vitória. Os pacientes também recebem lanche durante a viagem.

O novo itinerário do Ônibus da Saúde começou a valer na segunda-feira, 23 de junho. A primeira parada, às 2h30, será próxima à creche Cirandinha, em Rosário II. Em seguida, Rosário I, ao lado do Posto Policial; depois Sapucaia, no bar do Rodolfo; Centro, próximo à Secretaria de Saúde; São José, em frente à praça do bairro e, por último, Valparaiso e Residencial Ricardo Holz, no Posto Pinho.

Van

Para os pacientes com consultas agendas no período da tarde na Grande Vitória, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza uma van com capacidades para 15 pessoas. O ponto de partida é em frente à Sesp, todos os dias, às 8 horas.

Micro-ônibus

A Secretaria Municipal de Saúde também disponibiliza aos moradores um micro-ônibus para transporte dos pacientes para as cidades vizinhas, como Colatina. O micro-ônibus realiza duas viagens por dia: às 6h e às 11h30. O ponto de partida também é em frente à Sesp.

A compra do veiculo estava entre um dos primeiros compromissos da Administração Municipal assumidos com a população. O investimento foi de R$ 215 mil. O ônibus possui 33 lugares e é equipado com ar-condicionado.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias / Elaine Zambon / Fabiano Damasceno