Confira lista de alunos que devem buscar certificados do Pronatec em Baixo Guandu

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu divulgou lista dos alunos que concluíram cursos de capacitação profissional e ainda não buscaram os certificados. Ao todo, 150 alunos, das turmas de 2012 a 2014, não pegaram os diplomas.

Os cursos foram realizados por meio do Pronatec, uma parceria das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu e o Governo Federal, tendo como ofertantes as unidades do Senac e Senai.

Mais informações na Coordenação do Pronatec de Baixo Guandu. O endereço é Avenida Carlos de Medeiros, 231, sala 04, Edifício JR, próximo à Escelsa.

Lista

Assessoria de Comunicação PMBG