Confira lista de cursos disponíveis na Escola Móvel da Findes

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, já realizou a pré-inscrição de mais de três mil moradores para os cursos profissionalizantes da Escola Móvel da Findes.

Os interessados ainda podem realizar a pré-inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Francisco Ferreira, 70 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

A Escola Móvel está montada às margens da BR 259, no bairro São José. Os cursos serão realizados por meio de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Prefeitura de Baixo Guandu. Ao todo, são 34 opções de cursos gratuitos e profissionalizantes, sendo um total de 1500 vagas disponíveis.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias