Confira programação do Outubro Rosa em Baixo Guandu

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a programação do Outubro Rosa no município. O cronograma foi entregue aos guanduenses em passeata realizada na manhã desta terça-feira (07), nas Avenidas Carlos de Medeiros e Dez de Abril, no Centro.

Entre as atividades oferecidas neste mês de Outubro Rosa pelas Unidades Básicas de Saúde de Baixo Guandu estão: coleta de preventivos no período noturno, palestras e consultas durante o dia. Confira na tabela disponível na galeria de imagens a programação completa.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é um movimento popular, reconhecido internacionalmente, que tem como objetivo esclarecer a importância da prevenção do câncer de mama e câncer do colo de útero. O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura. Não perca tempo, procure a unidade básica de saúde mais próxima e realize seus exames.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias