Conselho Tutelar será empossado para novo mandato neste domingo

Os cinco membros titulares e oito suplentes eleitos para o Conselho Tutelar de Baixo Guandu, no quadriênio 2016/2019, tomarão posse no próximo domingo (10), às 9 horas, nas dependências do Pólo da UAB, localizado na avenida 10 de Abril, anexo à Igreja Adventista no centro da cidade.

Antes de assumir um novo mandato todos os eleitos passaram por uma capacitação de 36 horas/aulas, ministrada entre os dias 16/11 e 14/12 últimos, para atualização de conceitos, legislação e temas ligados às suas atribuições cotidianas.

O prefeito em exercício, Eloy Avelino Jr., chancelou todos os diplomas a ser entregues aos novos conselheiros durante a solenidade oficial. O secretário de Administração e Finanças, Adonias Menegídio da Silva, comandará o evento que empossará os membros titulares e suplentes, representando a Administração Municipal. Na solenidade são aguardados representantes de outros Conselhos Municipais, como o dos Direitos da Crianças e do Adolescente, além de moradores e familiares dos novos conselheiros.

O Conselho Tutelar de Baixo Guandu funciona em imóvel do município, ao lado do Fórum e próximo à Praça São Pedro. Contatos para informação e acionamento da instituição podem ser feitos pelo telefone 3732-8599.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMBG