Continuam inscrições do Concurso Cultural Fotográfico

Ainda dá tempo de se inscrever no Concurso Cultural Fotográfico organizado pela Secretaria Municipal de Cultura. O edital com as regras do concurso está disponível no site da Prefeitura de Baixo Guandu (www.pmbg.es.gov.br) na página de editais.

Com o tema “Baixo Guandu sob o meu olhar”, os candidatos terão a liberdade de fotografar qualquer ponto da cidade. São lindas paisagens, como por exemplo, a Pedra do Souza e as belas cachoeiras no município. É deixar a imaginação ir mais longe e sair fotografando. Cada candidato poderá participar com apenas uma fotografia.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Avenida 10 de Abril, 219, 3º Piso – Centro, até o dia 21 de março, no horário das 12h às 18h ou pelo e-mail: concursocultural@pmbg.es.gov.br, com o envio da foto com a identificação, ficha de inscrição e termo de uso de imagem devidamente preenchidos. Para participar é necessário ser morador de Baixo Guandu.

Premiação

O 1º lugar ganhará um tablet; o 2º lugar leva pra casa uma câmera fotográfica digital e o 3º Lugar fica com um aparelho de celular.

A comissão julgadora, composta por cinco pessoas escolhidas pela Secretaria Municipal de Cultura, escolherá as 10 melhores fotografias entre os dias 24/03 a 04/04. Os vencedores serão conhecidos em evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura no mês de abril. No julgamento serão considerados: criatividade, estética, plasticidade, pertinência com o tema proposto e a mensagem transmitida pela fotografia.

Link para download do edital e da ficha de inscrição.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias