Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Convite: XI Convenção Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais

Entre os dias 15 e 16 de maio, acontece em Vitória-ES a XI Convenção Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais. O evento será realizado no Hotel Sheraton, localizado na Praia do Canto. Um ônibus, disponibilizado pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), em parceria com a Prefeitura de Baixo Guandu, vai estar à disposição para levar os interessados ao evento no dia 16.

“Este é um evento importante, que acontece em nosso Estado, reunindo autoridades que irão discutir políticas publicas nacionais de apoio e incentivos à Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual. É uma grande oportunidade para se discutir e entender o que de melhor pode ser feito para apoiar os pequenos e médios empreendimentos que, juntos, representam aproximadamente 99% das empresas formalizadas e 90% na geração de emprego”, afirma o secretario de Desenvolvimento Econômico Clovis Rodrigues.

Em Baixo Guandu, 589 MEI’s foram formalizados em 2013, o que significa um aumento de 45%, o maior já registrado no município.

A convenção é uma realização da CONAMPE – Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais. Este ano o evento tem como tema: “Simplificar para Crescer”. A abertura será no dia 15 com participação restrita às Lideranças Nacionais. Já no dia 16 acontece o evento principal, com destaque para a palestra sobre Gerenciamento de Mudanças com Max Gehringer.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais – FEMICRO-ES (www.femicro-es.com.br/xiconvencao). No site também é possível conferir toda a programação do evento com os assuntos em debate e os palestrantes confirmados.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno