Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Copa A Gazetinha: Cerimônia de abertura e primeira rodada da competição

Começaram as Finais Gerais da 39° Copa A Gazetinha. No sábado (10) aconteceu a cerimônia de abertura no Estádio Municipal Manoel Carneiro. Centenas de pessoas acompanharam a entrada das equipes. Logo após a solenidade, as equipes Sub 11 de Baixo Guandu e Pancas entraram em campo para o pontapé inicial da competição. A garotada guanduense venceu pelo placar de 2 a 0 e fez a alegria do público presente no estádio.

Confira os resultados das equipes de Baixo Guandu:

1° Rodada

Categoria Sub11

Baixo Guandu 2 x 0 Pancas

 

Categoria Sub12/13 anos

Baixo Guandu 0  x 1 Cepe

 

Categoria Sub14/15 anos

Baixo Guandu 0 x 0 Itaguaçu

 

Ainda nesta segunda-feira (12), a partir das 18h20, as três categorias de Baixo Guandu jogam contra a equipe da Aserita pela 2° rodada da fase classificatória. Os jogo serão realizados no Estádio Manoel Carneiro.

Até a fase final serão 150 jogos em disputa. As partidas acontecem em horários simultâneos, durante todo o dia, no Estádio Manoel Carneiro e nos campos dos bairros Mascarenhas, Rosário, campo do Shell e do Comercial em Aimorés-MG.

A fase classificatória das três categorias (Sub 11, Sub 12/13 e Sub 14/15 anos) já termina amanhã (13). Na quarta-feira (14) começa a fase eliminatória a partir das 8h da manhã.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br

(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno