Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Copa a Gazetinha: confira resultado da quarta rodada

A equipe do Sub 11 de Baixo Guandu venceu por 6 a 1 o Colatina pela quarta rodada da 39ª Copa A Gazetinha. O jogo foi realizado no último sábado (06), no Estádio Manoel Carneiro, no bairro Sapucaia. O Sub 13 perdeu por 3 a 4, e o jogo do Sub 15 terminou em 0 a 0.

Os times de Baixo Guandu ficaram na chave A da Região Norte I, junto com Colatina, Marilândia, Pancas, Lutando pela Paz e São Gabriel da Palha. A fase classificatória da competição será disputada em jogos de turno e returno até o dia 1º de novembro deste ano. Ao todo, serão 10 jogos para cada equipe. O primeiro colocado garante classificação direta para as Finais Gerais. Os classificados do segundo ao quinto lugar disputam repescagem.

Resultados

A estreia da garotada guanduense foi fora de casa, no dia 16/08, contra Marilândia. Baixo Guandu venceu nas três categorias.

Já na segunda rodada, as equipes do Sub 13 e Sub 15 venceram os times de Pancas, com placar de 5 a 0 no Sub 13 e 4 a 1 no Sub 15. O Sub 11 empatou em 1 a 1. Os jogos foram realizados no dia 23/08, no Estádio Manoel Carneiro, no bairro Sapucaia.

Pela terceira rodada, o Sub 11 venceu por 4 a 1 o Lutando pela Paz. O jogo foi realizado no último sábado (30), no campo do Frisa, no bairro Honório Fraga, em Colatina. O Sub 13 empatou em 1 a 1 e o Sub 15 perdeu de 3 a 0.

Finais Gerais em Baixo Guandu

A cidade de Baixo Guandu será a sede das finais da 39ª Copa A Gazetinha que acontece entre os dias 10 a 17 de janeiro de 2015. As partidas vão movimentar a cidade. Todos os campos de futebol de Baixo Guandu ficarão disponíveis para o torneio e as delegações deverão se hospedar nas escolas do município.

Torneio

A Copa A Gazetinha é um dos principais torneios de categoria de base do país e é responsável por revelar grandes talentos do futebol. Um desses jogadores revelados durante a Copa A Gazetinha foi o lateral esquerdo capixaba Maxwell, convocado para disputar a última Copa do Mundo no Brasil. Atualmente, Maxwell joga no PSG da França.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias
Fotos: Jander da Silva