Copa do Mundo e Corpus Christi alteram horários de funcionamento da Prefeitura

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa com a partida entre Brasil e México, nesta terça-feira (17), às 16 horas. O duro confronto pode classificar a Seleção Canarinho, em caso de vitória. Neste dia, por força do Decreto, os serviços municipais de Baixo Guandu, com exceção aos essenciais, funcionarão em horário diferenciado: o expediente será encerrado duas horas antes do início do jogo, e retorna no dia seguinte no horário regular.

O feriado nacional de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19), também altera o funcionamento da PMBG. Os serviços essenciais ficam de plantão enquanto os demais não funcionam.

Os serviços essenciais contemplam saúde, limpeza e Defesa Civil. As escolas municipais obedecerão ao calendário escolar normalmente, sendo que cada unidade tem autonomia para alterar o funcionamento, repondo as aulas posteriormente.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias