Creches Municipais recebem monitores de TV e aparelhos de DVD

Nesta segunda-feira (26) aconteceu a entrega de seis monitores de televisão e seis aparelhos de DVD para creches municipais. A solenidade de repasse dos aparelhos eletrônicos foi realizada na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do prefeito Neto Barros, da secretária Cenira Antônia da Silva e de diretoras das creches: Casinha Feliz, Dona Eufrásia Balmann, Dona Rosa, Dona Paula, Crescer e Zilda C. Rosa Guzzo.

Os aparelhos já começaram a ser entregues às creches e serão usados para as crianças assistirem vídeos educativos e conteúdos históricos, o que vai agregar ainda mais conhecimento para os alunos.

A Secretaria Municipal de Educação também recebeu nove impressoras que serão distribuídas paras escolas municipais de Baixo Guandu. Todos os equipamentos foram adquiridos através de convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias