Criançada vai ganhar grande festa amanhã, em frente à Prefeitura nova

O Dia das Crianças, que é comemorado oficialmente hoje (12/10) não vai passar em branco em Baixo Guandu. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), prepararam uma grande festa para a criançada guanduense, com muita diversão a partir das 17 horas de amanhã, domingo, em frente à Prefeitura nova.

Vai ter muita brincadeira com picolé, pipoca, algodão doce, e um mundo de alegrias destinado às nossas crianças, além de uma surpresa que todos vão adorar.

Todas as crianças de Baixo Guandu estão convidadas a participar desta grande festa em frente à Prefeitura nova, com início as 17 horas até as 22 horas.

Convidamos os pais a trazerem suas crianças para uma tarde/noite de muita diversão, tudo preparado com todo carinho pela Secretaria Municipal de Assistência Social.