Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Curso gratuito de Depilação e Sobrancelha vai oferecer até 60 vagas em fevereiro

A Brazilfoundation, em parceria com a Fundação Renova e apoio da Prefeitura de Baixo Guandu, vai oferecer até 60 vagas para dois cursos profissionalizantes que se iniciam no próximo dia 10 de fevereiro, destinado a mulheres com mais de 18 anos e de baixa renda.
 
Os cursos são de Design de Sobrancelha e Depilação e serão ministrados no Centro Comunitário do bairro Rosário I, com duração de 30 horas. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas através do telefone (33) 9 9940-6209.
 
Segundo a responsável pela organização e ministradora dos cursos, Liliane Alves, todas as alunas receberão gratuitamente  o material didático e não será cobrado qualquer tipo de taxa no momento da inscrição.

O projeto, segundo a organizadora Liliane Alves, tem como objetivo a capacitação de mulheres para aumentar ou garantir uma melhoria na renda familiar. Serão formadas 3 turmas para cada curso, com no máximo 10 alunas e o número de vagas é limitado, razão pela qual as inscrições deverão ser feitas o mais rápido possível.