Curso gratuito qualifica trabalhador guanduense para a indústria

Começaram ontem as aulas práticas do curso gratuito de Solda em Eletrodos Revestidos em Aço Inox, iniciado em junho passado na Unidade Móvel do SENAI, estacionada no Estádio Manoel Carneiro.

As aulas vão até o final de setembro, e a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, parceira da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (FINDES) no projeto, já iniciou entendimentos com vistas à renovação da parceria por mais três meses com aquela instituição.

“É mais uma oportunidade de qualificação profissional que o poder público municipal oferece ao trabalhador guanduense; estamos vivendo uma nova realidade econômica no município e precisamos acompanhar essa demanda de crescimento oferecendo às empresas trabalhadores bem preparados para as diversas vagas de trabalho que estão surgindo”, avaliou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Clovis Rodrigues.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br