Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Cursos grátis a distância para o homem do campo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, abre oportunidades para homens e mulheres que desejam ampliar seus conhecimentos para impulsionar a produtividade, com preservação ambiental, melhorar a renda e a qualidade de vida no campo.

O SENAR oferece cursos grátis on-line nas áreas de bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, floricultura, heveicultura, ovinocultura, piscicultura, silvicultura e suinocultura.

Além disso, a instituição oferece o homem do campo programas voltados para o Campo Sustentável, Capacitação Tecnológica, Empreendedorismo e Gestão de Negócios, Inclusão Digital e Qualidade de Vida.

O SENAR

O SENAR é uma entidade de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e administrada por um Conselho Deliberativo tripartite. Integrante do chamado Sistema S, tem como função cumprir a missão estabelecida pelo seu Conselho Deliberativo, composto por representantes do governo federal e das classes trabalhadora e patronal rural.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo portal do SENAR: http://ead.senar.org.br/

Maiores informações pelo telefone 0800 642 7070

Informações à Imprensa                                    
Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br

(27) 3732-8914