Cursos gratuitos profissionalizantes na Escola Móvel do Senai em Baixo Guandu

A Escola Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está sendo montada às margens da BR 259, no bairro São José, numa parceria entre o Senai e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A partir de julho, serão ofertados mais de 30 cursos gratuitos e profissionalizantes em Baixo Guandu, sendo um total de 1500 vagas disponíveis.

Interessados, podem realizar a pré-inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Francisco Ferreira, 70 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.  O início das aulas está programado para julho com data ainda a ser definida.

O curso com mais chances é o de Soldador Eletrodo Revestido com 100 vagas. Destaque também para o curso de Pintor Imobiliário; Eletricista Instalador Predial; Gesseiro; Costureiro Industrial do Vestuário; Mestre de Obras; Mecânico de Automóveis Leves; Instalador Reparador de Redes de Computadores, entre outros cursos.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias