Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

De cara nova, Poliesportivo está pronto para receber finais da Copa ES de Seleções

Baixo Guandu vai receber na próxima semana, dias 27 e 28 de Julho (sábado e domingo), as finais do Copa Capixaba de Seleções de futsal, com seis times disputando o título para representar o Espírito Santo na Copa do Brasil na categoria.

Vai ser um grande evento, totalizando 7 jogos a partir da manhã de sábado, com a grande final acontecendo as 10 horas de domingo, 28 de julho.

E o Ginásio Poliesportivo dr. Celso Borges foi inteiramente reformado para receber esta grande competição em Baixo Guandu, cuja seleção de futsal é uma das seis finalistas da Copa Capixaba.

O Ginásio ganhou pintura nova, nas partes interna e externa, além de melhorias na iluminação e alambrado, dentre outros serviços. “”Com certeza o torcedor guanduense vai prestigiar os dois dias de competição, torcendo é claro pela nossa seleção, que fez uma excelente campanha na primeira fase da Copa e ficou entre as seis finalistas””, disse ontem o secretário de Esportes da Prefeitura, Waldyr Streets Lima. A entrada para todos os jogos é franca.

 
Finalistas
A Copa de Seleções do Espírito Santo decide o título no ginásio Celso Borges com seis equipes disputando:
Na chave A estão as seleções de Anchieta, Aracruz e Viana; e na chave B, Baixo Guandu, Piúma e Cariacica.
A seleção de Baixo Guandu estreia nas finais no sábado, dia 27, enfrentando Piúma as 15 horas e depois retorna a quadra às 20 horas para jogar contra Cariacica.
 
Mas a competição já começa no sábado às 10 horas, com abertura oficial prevista para as 14 horas.
Os campeões das chaves A e B serão conhecidos na noite de sábado e no domingo (28) às 10 horas fazem a grande final.
 
O secretário de Esportes Waldyr Streets Lima destacou o apoio que recebeu do prefeito Neto Barros para trazer as finais da Copa para Baixo Guandu. “”O prefeito foi muito solícito e não mediu esforços para trazer mais esta grande competição esportiva para Baixo Guandu””, falou o secretário Waldyr, que espera um público recorde no ginásio Poliesportivo para prestigiar as finais da Copa de Futsal.