Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

De olho nos atletas guanduenses

As finais gerais da 39ª Copa A Gazetinha, realizadas em Baixo Guandu em janeiro, trouxeram para a cidade mais do que as 60 equipes participantes, 1.200 atletas, centenas de integrantes das comissões técnicas dos clubes envolvidos e outros milhares de visitantes que vieram prestigiar a mais importante competição de futebol da categoria infanto-juvenil do País.
Um grupo especial de espectadores também veio a Baixo Guandu acompanhar a competição: os olheiros. De várias partes do Brasil, sobretudo dos grandes centros, como Rio, São Paulo e Belo Horizonte, eles vieram, viram e – a julgar pela quantidade de atletas guanduenses que após a competição partiram para fazer testes em grandes clubes – gostaram. 
Nada menos que dez meninos das equipes de base do Guanduense Esporte Clube foram em busca da realização dos seus sonhos, levados por olheiros que percorrem todo o Brasil no trabalho de descobrir futuros craques. “Temos muitos talentos em Baixo Guandu, e a Copa A Gazetinha foi uma verdadeira vitrine, dando a esses atletas a possibilidade de sonhar mais alto”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Wilton Minarini.
 

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content