Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Definido local onde será construída a Fábrica da Pw Brasil em Baixo Guandu

A administração municipal desapropriou uma área de 21.502,33 m² onde será construída a fábrica da Pw Brasil S/A em Baixo Guandu. O local fica no Km 98, às margens da BR 259 em frente ao Bairro Ricardo Holz. O investimento do terreno foi de R$ 130 mil, sendo esse valor pago com recurso próprio da Prefeitura de Baixo Guandu.

Fábrica

O empreendimento terá investimento total de R$ 12 milhões. Durante a obra, serão gerados 400 empregos diretos e na fase de funcionamento, a fábrica empregará 160 funcionários, sendo 85% das vagas destinadas às mulheres. A fábrica vai produzir vestuário de malha e tecido plano e também contará com máquinas de alta tecnologia limpa para produção de estampas digitais.

Grupo PW Brasil

PW Brasil é uma empresa capixaba situada em Colatina-ES que está no mercado de moda há 31 anos. O grupo é responsável pelas marcas Missbella, Missbella Princess, Vide Bula e Vide Bula Jr. Iniciou a partir de Junho de 2003 o empreendimento que resultou na construção da PW Brasil Export S/A, que surgiu para dar suporte logístico, industrial e comercial às marcas do grupo. A empresa atua hoje em todo o Brasil com aproximadamente 1.300 pontos de vendas, sendo franquias, lojas próprias e multimarcas.

Incentivo

Localizado a 186 quilômetros da capital, Baixo Guandu conta com excelente infraestrutura e logística, com acesso fácil à BR 101 pela BR 259, aeroporto, ferrovia (Vitória/Minas), hidrelétrica (Mascarenhas) e um polo empresarial com mais de 215 mil m².

O município, além de doação de terrenos, oferece isenção fiscal de até 100% no Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (Sudene) , excelente infraestrutura e logística e mão de obra qualificada para potencializar ainda mais o desenvolvimento da empresa.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias / Elaine Zambon / Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.