Dentro de 30 dias, mais 5 praças de lazer serão entregues na sede do município

A Prefeitura continua com obras aceleradas em mais 5 praças de lazer na sede do município, com previsão de entrega às comunidades beneficiadas dentro de mais 30 dias.

No bairro Residencial Holz, estão sendo construídas três pracinhas anexas localizadas na avenida José Teubner Ferreira e ruas José Dalla Fontes e Alfredo Berger, com investimento de R$ 87.028,76.

No bairro São Pedro, mais duas pracinhas em fase final de obras: uma anexa à Delegacia de Polícia, com investimento de R$ 153.255,91 e outra na rua Ana Josephina Klein, próxima ao bar do Fioroti, com custo de R$ 17.011,31.

Também na sede, com previsão de conclusão de obras no mês de julho, a Prefeitura está construindo a nova Praça São Pedro. E no interior, dentro de no máximo 60 dias será entregue a sonhada praça da sede do distrito de Ibituba.

Desde 2013, a gestão atual investiu na construção de praças em vários bairros em localidade da sede e interior. Estão concluídas as seguintes praças de lazer: bairros Mauá, Sapucaia, Santa Mônica, São José e Mascarenhas e mais uma na sede do distrito do KM 14.

Praças no Residencial Ricardo Holz: entrega da obra está prevista para 30 dias

… e outra na rua Ana Josephina Klein, próxima ao bar do Fioroti