Deputado Paulo Foletto visita Baixo Guandu

O deputado federal Paulo Foletto, coordenador da bancada do Espírito Santo no Congresso Nacional, esteve hoje em Baixo Guandu, quando foi recebido pelo prefeito Neto Barros, o vice Eloy Avelino Junior, vereadores e secretários municipais no Gabinete da Prefeitura. Em seguida a comitiva seguiu para Aimorés, onde Neto Barros e Foletto concederam entrevista a Rádio 90 FM.

Mais tarde, num encontro com os carroceiros de Baixo Guandu, Foletto e o prefeito Neto Barros ouviram representantes da categoria, que reivindica junto ao Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) melhores condições de trabalho no transporte e armazenamento da areia extraída do Rio Doce, além da profissionalização da categoria.

Por fim, visitaram o Hospital Jones dos Santos Neves, no centro de Baixo Guandu, onde Paulo Foletto e Neto Barros foram informados sobre o atendimento e os procedimentos médicos colocados à disposição da população. “O deputado Paulo Foletto é sempre bem-vindo a Baixo Guandu porque tem sensibilidade para ouvir e, na medida do possível, atender as reivindicações da nossa população; tem sido um grande parceiro na busca de soluções para o nosso município”, comentou o prefeito.

Neste ano, o município já foi beneficiado com emendas de autoria do deputado Paulo Foletto na área da agricultura, recebendo uma Patrol, e na área do esporte com uma emenda no valor de R$ 400 mil.