Dia da MPB vai ter programação musical na Praça do Jardim amanhã à noite

A Secretaria Municipal de Cultura preparou uma bela programação para comemorar o Dia da Música Popular Brasileira, que é comemorado em 17 de outubro.

Exatamente no dia 17, amanhã, vai ter música com talentos da terra em apresentação no coreto da Praça do Jardim, com início previsto para as 20 horas.

A MPB vai ser homenageada em Baixo Guandu pelos talentos locais Allony Torres, Ana Pedrini, Juliano Araújo e o grupo Três Tons, numa mistura de sons, estilos e ritmos capazes de agradar aos diferentes públicos.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Jane Ribeiro, o Dia da MPB é comemorado em 17 de outubro em homenagem ao nascimento da primeira compositora oficial da música popular brasileira, Chiquinha Gonzaga, que veio ao mundo no Rio de Janeiro, em 1847.

Samba, sertanejo raiz, pop, tudo num clima descontraído e acústico é o que promete a programação de amanhã na Praça do Jardim. Todos estão convidados a celebrar o Dia da Musica Popular Brasileira amanhã, a partir das 20 horas.

Allony Torres, Juliano Araújo e Ana Pedrini

Grupo Três Tons