Disk Cerveja Expresso é o campeão municipal de Futsal

Terminou ontem (15/10), com um grande público no ginásio poliesportivo, o campeonato municipal de futebol de salão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, disputado por 12 clubes da sede e interior de Baixo Guandu.

O grande campeão foi o time da Disk Cerveja Expresso, que derrotou na final por 3 a 1 a equipe da Nutrilife, vice-campeã da competição. O ganhador do campeonato recebeu um prêmio de R$ 1.500,00 mais troféu e medalhas para todos os atletas, enquanto o vice ganhou um prêmio de R$ 500,00 mais troféu e medalhas.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Waldyr Streets Lima, destacou o grande sucesso do campeonato municipal de futsal, que durante o período de competição, levou muita gente a torcer pelo seu time no poliesportivo.

“Quero agradecer a todos os atletas e dirigentes das equipes que participaram e abrilhantaram a competição, os patrocinadores e especialmente o prefeito Neto Barros, que tem dado todo o apoio para nosso trabalho em frente à Secretaria de Esportes”, falou o secretário Waldir.
A noite da final realizada ontem foi de muita festa no ginásio poliesportivo, com a programação se iniciando com um amistoso feminino entre os times de futsal de Baixo Guandu x Aimorés, com vitória da equipe guanduense por 3 x 1.

Em seguida, o público acompanhou com entusiasmo o desempenho dos atletas no jogo Disk Expresso x Nutrilife, partida disputada com muita garra, prevalecendo a superioridade do campeão com dois gols de diferença.

Os gols do Disk Expresso foram marcados por José Ronaldo (2) e Taynam, descontando Leandro Montebeller para o Nutrilife. O artilheiro do campeonado foi José Ronaldo (Disk Cerveja Expresso), melhor goleiro Lennon (Rosário II), pra craque do campeonato foi escolhido Mateus Alves (Confiança), jogador revelação Yuri Pipper (Garra de Campeão) e goleiro revelação José Otávio dos Santos (Independentes).