DNIT vai instalar dois redutores de velocidade na entrada de Mascarenhas

Depois de anos de muita luta, o DNIT finalmente vai instalar dois redutores de velocidade na entrada do bairro Mascarenhas, na BR-259, onde vários acidentes graves provocaram mortes e lesões em várias pessoas.

A confirmação da instalação dos redutores aconteceu ontem (18/02) e foi anunciada pelo ex-deputado federal e atual diretor geral do Detran Givaldo Vieira, que gravou um vídeo informando a decisão do DNIT.

Ainda quando era deputado federal, Givaldo Vieira manteve uma reunião com dirigentes do DNIT, em Vitória, acompanhado do prefeito Neto Barros e da vereadora Sueli Alves Teodoro, quando foi feita a solicitação, isto no ano de 2018.

No vídeo divulgado ontem, ao lado da vereadora Sueli, Givaldo agradece ao DNIT e disse que a instalação dos redutores atende a um desejo antigo da comunidade de Mascarenhas.

O trecho da BR-259 entre Baixo Guandu e Mascarenhas é considerado um dos mais perigosos da rodovia, onde rotineiramente ocorrem acidentes de natureza grave. Exatamente na entrada de Mascarenhas, vários acidentes foram registrados em função da pouca visibilidade de quem acessa o bairro pela BR-259, situação que agora vai ser resolvida com a instalação dos redutores de velocidade.

Em 2017 o prefeito Neto e a vereadora Sueli acompanharam o então deputado Givaldo numa reunião com o DNIT

Os redutores pretendem dar segurança no acesso ao bairro Mascarenhas