Domingo Esportivo: Rosário e Sapucaia disputam final do Campeonato Municipal de Futebol

Domingo Esportivo. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Baixo Guandu realiza, no dia 10 de agosto, a partida final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Central de Compras Frankini. As equipes do Rosário e Sapucaia se enfrentam no Estádio Municipal Manoel Carneiro, a partir das 16h30. Antes, haverá partidas do infantojuvenil, feminino, sub-20 e veteranos. Os jogos começam às 8 horas.

8h Futebol Infantojuvenil
14h Futebol Feminino
14h30 Futebol Masc. Categoria Sub-20
15h30 Futebol Veteranos
16h30 Finam Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini (Rosário x Sapucaia)

Campeonato

Ao todo, foram 19 jogos até chegar à final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A rede balançou em 66 oportunidades. Uma média de 3,5 gols por jogo.

Reforma

O Estádio Municipal Manoel Carneiro passou por uma reforma nas últimas semanas. A praça esportiva ganhou novos alambrados, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias