Drenagem e Pavimentação de ruas no Rosário I

A prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Obras, vai dar início a mais uma obra de pavimentação na cidade. Nesta terça-feira (27), às 19h, acontece a solenidade de assinatura da ordem de serviço. O evento será realizado na Rua Nestor Gomes, no Bairro Rosário I, em frente à construção do Centro de Apoio Comunitário e Posto Policial.

O serviço contemplará obras de drenagem, muro de arrimo e pavimentação em paralelepípedo de parte das ruas Santos Dumond, Tomé de Souza, Pedro A. Cabral e Bernardino Monteiro. Toda obra está orçada em R$ 509.209,69 e o recurso veio por meio do Ministério das Cidades – MCIDADES – da União Federal.

Plano de Mobilidade Municipal

Para os próximos anos, a Prefeitura de Baixo Guandu espera receber uma quantia superior a R$ 15 milhões para pavimentar mais de 15 km de ruas da cidade. Só com o Governo do Estado do Espírito Santo serão liberados mais de R$ 8 milhões.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias